Leonardo Antonietti CNPJ 95.322.780/0001-00


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 95322780000100
  • Razão Social: LEONARDO ANTONIETTI
  • Nome Fantasia: MALHARIA PRIMAVERA
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 03/11/2005
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 29/08/1966 - 58 anos, 5 meses e 7 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$30.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 5611203 Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Descrição: Esta subclasse compreende - o serviço de alimentação para consumo no local, com venda ou não de bebidas, em estabelecimentos que não oferecem serviço completo, tais como: - lanchonetes, fast-food, pastelarias, casas de chá, casas de suco e similares - sorveterias, com consumo no local, de fabricação própria ou não

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:

  • Telefone: (54) 3343-3248
  • E-mail: Não cadastrado pela empresa


Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 1422300 Fabricação de artigos do vestuário, produzidos em malharias e tricotagens, exceto meias

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de artefatos de malharia e tricotagem (pulôveres, jaquetas, luvas, etc.)

  • 4723700 Comércio varejista de bebidas

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, não consumidas no local de venda

  • 4755502 Comercio varejista de artigos de armarinho (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos de armarinho, linhas, botões, zíperes e outros aviamentos para costura

  • 4781400 Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos do vestuário novos de qualquer material, tais como: vestidos, blusas, calças, roupas íntimas, uniformes escolares e similares - o comércio varejista de acessórios e complementos do vestuário de qualquer material - gravatas, cintos, lenços, meias, sombrinha e guarda-chuvas, chapéus, luvas e similares

  • 4782201 Comércio varejista de calçados

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de calçados de qualquer material


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Leonardo Antonietti (MALHARIA PRIMAVERA) de CNPJ 95322780000100?
A empresa MALHARIA PRIMAVERA com a razão social Leonardo Antonietti, opera com o CNPJ 95322780000100. Tem sua sede localizada no endereço AVENIDA SALZANO DA CUNHA, número 448., bairro CENTRO, município de SANANDUVA, RS, CEP 99840000. Sua atividade principal é 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Descrição: Esta subclasse compreende - o serviço de alimentação para consumo no local, com venda ou não de bebidas, em estabelecimentos que não oferecem serviço completo, tais como: - lanchonetes, fast-food, pastelarias, casas de chá, casas de suco e similares - sorveterias, com consumo no local, de fabricação própria ou não. Fundada em 29/08/1966. Atualmente, a situação cadastral da empresa Leonardo Antonietti é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Leonardo Antonietti (MALHARIA PRIMAVERA)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Leonardo Antonietti (MALHARIA PRIMAVERA) é: 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Descrição: Esta subclasse compreende - o serviço de alimentação para consumo no local, com venda ou não de bebidas, em estabelecimentos que não oferecem serviço completo, tais como: - lanchonetes, fast-food, pastelarias, casas de chá, casas de suco e similares - sorveterias, com consumo no local, de fabricação própria ou não.
Qual a situação cadastral do CNPJ 95.322.780/0001-00?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Leonardo Antonietti (MALHARIA PRIMAVERA)?
O endereço da empresa Leonardo Antonietti é AVENIDA SALZANO DA CUNHA, número 448, bairro CENTRO, município de SANANDUVA, RS, CEP 99840000.
Como entrar em contato com a empresa Leonardo Antonietti (MALHARIA PRIMAVERA)?
Você pode entrar em contato com a empresa Leonardo Antonietti pelo telefone (54) 3343-3248.