M W A Comercio De Produtos Alimenticios Ltda CNPJ 53.512.810/0001-93
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 53512810000193
- Razão Social: M W A COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA
- Nome Fantasia: NÃO POSSUI
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 03/11/2005
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 25/05/1984 - 40 anos e 11 meses
- Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
- Tipo: MATRIZ
- Porte: DEMAIS
- Simples Nacional: NÃO
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$12.130.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 1095300 Fabricação de especiarias, molhos, temperos e condimentos
Descrição: Esta subclasse compreende - a preparação de especiarias e condimentos (canela, baunilha, colorífico, mostarda, sal preparado com alho, etc.) - a preparação de molhos de tomate, molhos em conserva, maionese, etc. - a preparação de temperos diversos desidratados, congelados, liofilizados, em conserva, etc.
Endereço da Empresa:
- Logradouro: AVENIDA WALDOMIRO MAZZOCATO
- Numero: 201
- CEP: 15092604
- Complemento: ANEXO 202
- Bairro: DISTR. INDUSTR. DR. ULYSSES DA SILVEIRA GUIMARAES
- Município: SAO JOSE DO RIO PRETO
- UF: SP
Contato da Empresa:
- Telefone: (17) 3201-4400
- E-mail: [email protected]
Quadro de Sócios:
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador WAGNER ZACHARIAS
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador WELLINGTON JOSE ZACHARIAS
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 1063500 Fabricação de farinha de mandioca e derivados
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de farinha de mandioca - a fabricação de outros derivados da mandioca: raspa, farinha de raspa, etc.
- 1064300 Fabricação de farinha de milho e derivados, exceto óleos de milho
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de farinha de milho (fubá) - a fabricação de farinhas cruas de milho (creme de milho, gritz de milho, etc.), canjica, farelo de milho, etc. - a fabricação de farinhas de milho termicamente tratadas e alimentos à base de milho (pós, flocos, produtos pré-cozidos, etc.), - a preparação de milho para pipoca
- 1092900 Fabricação de biscoitos e bolachas
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de biscoitos e bolachas - a fabricação de casquinhas para sorvetes e fôrmas para recheios, etc.
- 1099601 Fabricação de vinagres
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de vinagres
- 1099605 Fabricação de produtos para infusão (chá, mate, etc.)
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de produtos para infusão (chá, mate e outras ervas para infusão)
- 1099699 Fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de preparações salgadas para aperitivos - a fabricação de produtos à base de soja - a elaboração do sal de cozinha, p.ex.: sal iodado - a fabricação de sopas em estado líquido, em pó ou em tabletes - a fabricação de produtos à base de misturas de mel, mesmo o mel artificial - a fabricação de doces de matérias-primas diferentes de leite e de frutas - a fabricação de leites e queijos de soja ou de outros substitutos vegetais do leite - a produção de alimentos pré-preparados para restaurantes, lanchonetes e semelhantes - o beneficiamento de guaraná - a fabricação de extratos e sucos de carnes, pescados, crustáceos e moluscos - a fabricação de produtos alimentícios não especificados em outras subclasses, - a preparação de alimentos especiais como: alimentos infantis, alimentos contendo ingredientes homogeneizados, etc.
- 1122403 Fabricação de refrescos, xaropes e pós para refrescos, exceto refrescos de frutas
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de refrescos adicionados de aromas e de corantes artificiais - a fabricação de preparações em pó ou em xarope para elaboração de bebidas
- 4639701 Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de produtos alimentícios em geral
- 4729699 Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista em lojas especializadas produtos alimentícios em geral não especificados anteriormente, tais como: - produtos naturais e dietéticos - comidas congeladas, mel, etc. - café moído - sorvetes, embalados, em potes e similares, - os estabelecimentos comerciais com venda de produtos alimentícios variados (lojas de delicatessen)
- 5250804 Organização logística do transporte de carga
Descrição: Esta subclasse compreende - a coordenação e desenvolvimento de projetos logísticos para o transporte de carga
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI