Maikon Fabricio Perroni CNPJ 18.144.738/0001-98


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 18144738000198
  • Razão Social: MAIKON FABRICIO PERRONI
  • Nome Fantasia: CIA DO ASSADO
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 20/05/2013
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 20/05/2013 - 11 anos, 11 meses e 5 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$15.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 5611201 Restaurantes e similares

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de vender e servir comida preparada, com ou sem bebidas alcoólicas ao público em geral, com serviço completo, - os restaurantes self-service ou de comida a quilo - as atividades de restaurante e bares em embarcações explorados por terceiros

Endereço da Empresa:

  • Logradouro: AVENIDA LUIZ BOITEUX PIAZZA
  • Numero: 2748
  • CEP: 88056000
  • Complemento: ANEXO AOMATERIAL DE CONSTRUCAO FERNANDES
  • Bairro: CACHOEIRA DO BOM JESUS
  • Município: FLORIANOPOLIS
  • UF: SC

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 0000000 Não informada

Descrição: Não informada


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Maikon Fabricio Perroni (CIA DO ASSADO) de CNPJ 18144738000198?
A empresa CIA DO ASSADO com a razão social Maikon Fabricio Perroni, opera com o CNPJ 18144738000198. Tem sua sede localizada no endereço AVENIDA LUIZ BOITEUX PIAZZA, número 2748., ANEXO AOMATERIAL DE CONSTRUCAO FERNANDES, bairro CACHOEIRA DO BOM JESUS, município de FLORIANOPOLIS, SC, CEP 88056000. Sua atividade principal é 5611201 - Restaurantes e similares. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de vender e servir comida preparada, com ou sem bebidas alcoólicas ao público em geral, com serviço completo, - os restaurantes self-service ou de comida a quilo - as atividades de restaurante e bares em embarcações explorados por terceiros. Fundada em 20/05/2013. Atualmente, a situação cadastral da empresa Maikon Fabricio Perroni é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Maikon Fabricio Perroni (CIA DO ASSADO)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Maikon Fabricio Perroni (CIA DO ASSADO) é: 5611201 - Restaurantes e similares. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de vender e servir comida preparada, com ou sem bebidas alcoólicas ao público em geral, com serviço completo, - os restaurantes self-service ou de comida a quilo - as atividades de restaurante e bares em embarcações explorados por terceiros.
Qual a situação cadastral do CNPJ 18.144.738/0001-98?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Maikon Fabricio Perroni (CIA DO ASSADO)?
O endereço da empresa Maikon Fabricio Perroni é AVENIDA LUIZ BOITEUX PIAZZA, número 2748, ANEXO AOMATERIAL DE CONSTRUCAO FERNANDES, bairro CACHOEIRA DO BOM JESUS, município de FLORIANOPOLIS, SC, CEP 88056000.
Como entrar em contato com a empresa Maikon Fabricio Perroni (CIA DO ASSADO)?
Você pode entrar em contato com a empresa Maikon Fabricio Perroni pelo telefone (48) 3284-6243 ou pelo e-mail [email protected].