Marcelo Ferreira Carneiro CNPJ 04.508.346/0001-56


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 04508346000156
  • Razão Social: MARCELO FERREIRA CARNEIRO
  • Nome Fantasia: BHD - ETIQUETAS E CONFECCOES
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 08/03/2003
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 19/06/2001 - 23 anos, 8 meses e 21 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$0,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 1414200 Fabricação de acessórios do vestuário, exceto para segurança e proteção

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de gravatas e lenços para todos os usos - a fabricação de cintos, suspensórios, luvas (inclusive de couro), etc. - a fabricação de leques, xales e e-charpes - a fabricação de chapéus e suas partes, boinas, bonés, gorros, etc., de qualquer material, - a fabricação de artigos de peles

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 1510600 Curtimento e outras preparações de couro

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de couros curtidos, envernizados, metalizados, camurças, atanados, cromos, etc., - a regeneração, tingimento e pintura de couro


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Marcelo Ferreira Carneiro (BHD - ETIQUETAS E CONFECCOES) de CNPJ 04508346000156?
A empresa BHD - ETIQUETAS E CONFECCOES com a razão social Marcelo Ferreira Carneiro, opera com o CNPJ 04508346000156. Tem sua sede localizada no endereço AVENIDA APARECIDO RORATO, número 609., bairro PQ.IND. JD. ARAUCARIA, município de ARARUNA, PR, CEP 87260000. Sua atividade principal é 1414200 - Fabricação de acessórios do vestuário, exceto para segurança e proteção. Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de gravatas e lenços para todos os usos - a fabricação de cintos, suspensórios, luvas (inclusive de couro), etc. - a fabricação de leques, xales e e-charpes - a fabricação de chapéus e suas partes, boinas, bonés, gorros, etc., de qualquer material, - a fabricação de artigos de peles. Fundada em 19/06/2001. Atualmente, a situação cadastral da empresa Marcelo Ferreira Carneiro é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Marcelo Ferreira Carneiro (BHD - ETIQUETAS E CONFECCOES)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Marcelo Ferreira Carneiro (BHD - ETIQUETAS E CONFECCOES) é: 1414200 - Fabricação de acessórios do vestuário, exceto para segurança e proteção. Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de gravatas e lenços para todos os usos - a fabricação de cintos, suspensórios, luvas (inclusive de couro), etc. - a fabricação de leques, xales e e-charpes - a fabricação de chapéus e suas partes, boinas, bonés, gorros, etc., de qualquer material, - a fabricação de artigos de peles.
Qual a situação cadastral do CNPJ 04.508.346/0001-56?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Marcelo Ferreira Carneiro (BHD - ETIQUETAS E CONFECCOES)?
O endereço da empresa Marcelo Ferreira Carneiro é AVENIDA APARECIDO RORATO, número 609, bairro PQ.IND. JD. ARAUCARIA, município de ARARUNA, PR, CEP 87260000.
Como entrar em contato com a empresa Marcelo Ferreira Carneiro (BHD - ETIQUETAS E CONFECCOES)?
Você pode entrar em contato com a empresa Marcelo Ferreira Carneiro pelo telefone (44) 3562-1497 ou pelo e-mail [email protected].