Marciano De Souza Barbosa CNPJ 42.181.519/0001-63


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 42181519000163
  • Razão Social: MARCIANO DE SOUZA BARBOSA
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 02/06/2021
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 02/06/2021 - 3 anos, 8 meses e 3 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: SIM
  • Capital Social: R$5.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 0121101 Horticultura, exceto morango

Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de acelga, agrião, alface, brócolis, couve, endívia, mostarda e outras hortaliças folhosas e de talo- o cultivo de abobrinha, berinjela, chuchu, pimentão, pepino, tomate estaqueado (de mesa), abobrinha e outras hortaliças de frutos - o cultivo de araruta, batata-doce, cará, inhame, beterraba, batata-baroa, cenoura, nabo, rabanete e outras hortaliças tuberosas e raízes - o cultivo de ervilha, grão-de-bico, lentilha e outras hortaliças em vagens - o cultivo de alcaparras, pimenta, erva-doce, coentro, cominho, manjericão, gengibre e outras hortaliças condimentares ou medicinais - o cultivo de cogumelos comestíveis, - a produção de sementes e mudas de plantas hortícolas

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 8130300 Atividades paisagísticas

Descrição: Esta subclasse compreende - o plantio, tratamento e manutenção de jardins e gramados de: - prédios residenciais, prédios públicos e semipúblicos como escolas, hospitais, igrejas, etc. - parques municipais, cemitérios, áreas verdes, etc. - prédios industriais e comerciais - quadras de esportes, playgrounds e parques recreacionais - piscinas, lagos, canais, etc. - o plantio, tratamento e manutenção de plantas para: - o interior de residências e empresas - proteção contra barulho, vento, erosão, visibilidade, etc. - outras atividades paisagísticas voltadas à manutenção do solo não-agrícola e não-florestal, tais como: criação de zonas de retenção, melhoria de terreno, prevenção de inundações, etc., - a poda e o plantio de árvores na área urbana


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Marciano De Souza Barbosa de CNPJ 42181519000163?
A empresa com a razão social Marciano De Souza Barbosa , opera com o CNPJ 42181519000163. Tem sua sede localizada no endereço VILA SERRA DA ESPERANCA, número S/N., bairro INTERIOR, município de LEBON REGIS, SC, CEP 89515000. Sua atividade principal é 0121101 - Horticultura, exceto morango. Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de acelga, agrião, alface, brócolis, couve, endívia, mostarda e outras hortaliças folhosas e de talo- o cultivo de abobrinha, berinjela, chuchu, pimentão, pepino, tomate estaqueado (de mesa), abobrinha e outras hortaliças de frutos - o cultivo de araruta, batata-doce, cará, inhame, beterraba, batata-baroa, cenoura, nabo, rabanete e outras hortaliças tuberosas e raízes - o cultivo de ervilha, grão-de-bico, lentilha e outras hortaliças em vagens - o cultivo de alcaparras, pimenta, erva-doce, coentro, cominho, manjericão, gengibre e outras hortaliças condimentares ou medicinais - o cultivo de cogumelos comestíveis, - a produção de sementes e mudas de plantas hortícolas . Fundada em 02/06/2021. Atualmente, a situação cadastral da empresa Marciano De Souza Barbosa é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Marciano De Souza Barbosa ?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Marciano De Souza Barbosa é: 0121101 - Horticultura, exceto morango. Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de acelga, agrião, alface, brócolis, couve, endívia, mostarda e outras hortaliças folhosas e de talo- o cultivo de abobrinha, berinjela, chuchu, pimentão, pepino, tomate estaqueado (de mesa), abobrinha e outras hortaliças de frutos - o cultivo de araruta, batata-doce, cará, inhame, beterraba, batata-baroa, cenoura, nabo, rabanete e outras hortaliças tuberosas e raízes - o cultivo de ervilha, grão-de-bico, lentilha e outras hortaliças em vagens - o cultivo de alcaparras, pimenta, erva-doce, coentro, cominho, manjericão, gengibre e outras hortaliças condimentares ou medicinais - o cultivo de cogumelos comestíveis, - a produção de sementes e mudas de plantas hortícolas .
Qual a situação cadastral do CNPJ 42.181.519/0001-63?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Marciano De Souza Barbosa ?
O endereço da empresa Marciano De Souza Barbosa é VILA SERRA DA ESPERANCA, número S/N, bairro INTERIOR, município de LEBON REGIS, SC, CEP 89515000.
Como entrar em contato com a empresa Marciano De Souza Barbosa ?
Você pode entrar em contato com a empresa Marciano De Souza Barbosa pelo telefone (41) 9866-3202 ou pelo e-mail [email protected].