Maria De Almeida Ferreira Barbosa E Outros CNPJ 19.503.808/0001-10


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 19503808000110
  • Razão Social: MARIA DE ALMEIDA FERREIRA BARBOSA E OUTROS
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 13/12/2013
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 13/12/2013 - 11 anos, 4 meses e 29 dias
  • Natureza Jurídica: 412-0 - Produtor Rural (Pessoa Física)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: DEMAIS
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$0,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 0151202 Criação de bovinos para leite

Descrição: Esta subclasse compreende - a criação de bovinos para leite - a criação de bovino reprodutor leiteiro - a produção de leite de vaca, - o resfriamento do leite de vaca, realizado na unidade de produção - a produção de sêmen de bovino leiteiro

Endereço da Empresa:

  • Logradouro: SITIO MUNDIAL
  • Numero: LT 14
  • CEP: 19260000
  • Complemento: PROJETO DE ASSENTAMENTO SANTA IZABEL I, COM 21,0 HA
  • Bairro: AGUA DO MASTRO
  • Município: MIRANTE DO PARANAPANEMA
  • UF: SP

Contato da Empresa:



Quadro de Sócios:

  • Sócio: 59 - Produtor Rural ANTONIO JUSTINO BARBOSA
  • Sócio: 59 - Produtor Rural MARIA DE ALMEIDA FERREIRA BARBOSA

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 0111302 Cultivo de milho

Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de milho, - o beneficiamento de milho em estabelecimento agrícola, - a produção de sementes de milho


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Maria De Almeida Ferreira Barbosa E Outros de CNPJ 19503808000110?
A empresa com a razão social Maria De Almeida Ferreira Barbosa E Outros, opera com o CNPJ 19503808000110. Tem sua sede localizada no endereço SITIO MUNDIAL, número LT 14., PROJETO DE ASSENTAMENTO SANTA IZABEL I, COM 21,0 HA, bairro AGUA DO MASTRO, município de MIRANTE DO PARANAPANEMA, SP, CEP 19260000. Sua atividade principal é 0151202 - Criação de bovinos para leite. Descrição: Esta subclasse compreende - a criação de bovinos para leite - a criação de bovino reprodutor leiteiro - a produção de leite de vaca, - o resfriamento do leite de vaca, realizado na unidade de produção - a produção de sêmen de bovino leiteiro. Fundada em 13/12/2013. Tendo como quadro de administradores e sócios: Antonio Justino Barbosa, Maria De Almeida Ferreira Barbosa. Atualmente, a situação cadastral da empresa Maria De Almeida Ferreira Barbosa E Outros é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Maria De Almeida Ferreira Barbosa E Outros?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Maria De Almeida Ferreira Barbosa E Outros é: 0151202 - Criação de bovinos para leite. Descrição: Esta subclasse compreende - a criação de bovinos para leite - a criação de bovino reprodutor leiteiro - a produção de leite de vaca, - o resfriamento do leite de vaca, realizado na unidade de produção - a produção de sêmen de bovino leiteiro.
Qual a situação cadastral do CNPJ 19.503.808/0001-10?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Maria De Almeida Ferreira Barbosa E Outros?
O endereço da empresa Maria De Almeida Ferreira Barbosa E Outros é SITIO MUNDIAL, número LT 14, PROJETO DE ASSENTAMENTO SANTA IZABEL I, COM 21,0 HA, bairro AGUA DO MASTRO, município de MIRANTE DO PARANAPANEMA, SP, CEP 19260000.
Como entrar em contato com a empresa Maria De Almeida Ferreira Barbosa E Outros?
Você pode entrar em contato com a empresa Maria De Almeida Ferreira Barbosa E Outros pelo telefone (18) 3991-1145 ou pelo e-mail [email protected].
Qual é o quadro societário da empresa Maria De Almeida Ferreira Barbosa E Outros?
O quadro societário da empresa é Antonio Justino Barbosa, Maria De Almeida Ferreira Barbosa.