Maria Isabel De Sene Corado CNPJ 30.947.533/0001-46
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 30947533000146
- Razão Social: MARIA ISABEL DE SENE CORADO
- Nome Fantasia: LEEVE ALIMENTOS
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 17/07/2018
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 17/07/2018 - 6 anos, 6 meses e 25 dias
- Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
- Tipo: MATRIZ
- Porte: MICRO EMPRESA
- Simples Nacional: SIM
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$80.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 1099699 Fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de preparações salgadas para aperitivos - a fabricação de produtos à base de soja - a elaboração do sal de cozinha, p.ex.: sal iodado - a fabricação de sopas em estado líquido, em pó ou em tabletes - a fabricação de produtos à base de misturas de mel, mesmo o mel artificial - a fabricação de doces de matérias-primas diferentes de leite e de frutas - a fabricação de leites e queijos de soja ou de outros substitutos vegetais do leite - a produção de alimentos pré-preparados para restaurantes, lanchonetes e semelhantes - o beneficiamento de guaraná - a fabricação de extratos e sucos de carnes, pescados, crustáceos e moluscos - a fabricação de produtos alimentícios não especificados em outras subclasses, - a preparação de alimentos especiais como: alimentos infantis, alimentos contendo ingredientes homogeneizados, etc.
Endereço da Empresa:
- Logradouro: RODOVIA BR 135, KM 25
- Numero: S/N
- CEP: 47990000
- Complemento: LOJA 03
- Bairro: PROJETO
- Município: FORMOSA DO RIO PRETO
- UF: BA
Contato da Empresa:
- Telefone: (77) 9817-5100
- E-mail: [email protected]
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 1032599 Fabricação de conservas de legumes e outros vegetais, exceto palmito
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de conservas de legumes e outros vegetais mediante congelamento, cozimento, imersão em azeite e vinagre - a fabricação de vegetais desidratados e liofilizados - a fabricação de farinha e sêmola de batata, - a fabricação de batatas fritas e aperitivos à base de batata
- 1064300 Fabricação de farinha de milho e derivados, exceto óleos de milho
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de farinha de milho (fubá) - a fabricação de farinhas cruas de milho (creme de milho, gritz de milho, etc.), canjica, farelo de milho, etc. - a fabricação de farinhas de milho termicamente tratadas e alimentos à base de milho (pós, flocos, produtos pré-cozidos, etc.), - a preparação de milho para pipoca
- 1069400 Moagem e fabricação de produtos de origem vegetal não especificados anteriormente
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de farinhas de araruta, centeio, cevada, aveia, legumes secos, etc. - a fabricação de farinhas compostas, gérmens de cereais, etc. - a fabricação de aperitivos e alimentos para o café da manhã à base destes produtos
- 1096100 Fabricação de alimentos e pratos prontos
Descrição: Esta subclasse compreende - a preparação de pratos prontos congelados à base de carnes, aves, peixes e vegetais - a produção de pratos prontos congelados à base de massas (pizzas, lasanhas, etc.) - a fabricação de sobremesas prontas para consumo - a fabricação de salgadinhos congelados
- 4637199 Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de chás, mel, sucos e conservas de frutas e legumes, frutas secas, etc. - o comércio atacadista de condimentos e vinagres - o comércio atacadista de adoçantes - o comércio atacadista de frutas e legumes em conservas e congelados - o comércio atacadista de alimentos preparados em frituras (batata frita e similares) - o comércio atacadista de alimentos congelados para preparo em microondas - o comércio atacadista de complementos e suplementos alimentícios - o comércio atacadista de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente
- 4729699 Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista em lojas especializadas produtos alimentícios em geral não especificados anteriormente, tais como: - produtos naturais e dietéticos - comidas congeladas, mel, etc. - café moído - sorvetes, embalados, em potes e similares, - os estabelecimentos comerciais com venda de produtos alimentícios variados (lojas de delicatessen)
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI