Mercado Moimenta Da Beira Ltda E. P. P CNPJ 02.320.007/0001-16


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 02320007000116
  • Razão Social: MERCADO MOIMENTA DA BEIRA LTDA E. P. P
  • Nome Fantasia: MERCADO MARGARIDA
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 12/02/2005
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 05/01/1998 - 27 anos e 4 meses
  • Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: EMPRESA DE PEQUENO PORTE
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$350.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4712100 Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades dos estabelecimentos comerciais com e sem auto-atendimento e com venda predominante de produtos alimentícios variados em minimercados, mercearias, armazéns, empórios, secos e molhados, com área de venda inferior a 300 metros quadrados

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:

  • Telefone: (02) 1481-7155
  • E-mail: Não cadastrado pela empresa


Quadro de Sócios:

  • Sócio: 22 - Sócio ANIBAL REBELO CENTEIO SOARES
  • Sócio: 49 - Sócio-Administrador MANOEL AUGUSTO DE JESUS GUEDES
  • Sócio: 49 - Sócio-Administrador OLIMPIO FERNANDO LEITAO GUEDES

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 1091102 Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de pães e roscas, bolos, tortas e outros produtos de padaria com venda predominante de produtos fabricados no próprio estabelecimento (padarias tradicionais)

  • 4722901 Comércio varejista de carnes - açougues

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de: - carnes de bovino, suíno, caprino, ovino e eqüídeo, frescas, frigorificadas e congeladas - aves abatidas frescas, congeladas ou frigorificadas - pequenos animais abatidos - coelhos, patos, perus, galinhas e similares - o abate de animais associado ao comércio

  • 7820500 Locação de mão-de-obra temporária (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o fornecimento a empresas clientes, por tempo determinado, de pessoal recrutado e remunerado por agências de trabalho temporário, nas condições da legislação trabalhista. As unidades classificadas nesta subclasse não oferecem supervisão direta a seus empregados nos locais de trabalho dos clientes


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Mercado Moimenta Da Beira Ltda E. P. P (MERCADO MARGARIDA) de CNPJ 02320007000116?
A empresa MERCADO MARGARIDA com a razão social Mercado Moimenta Da Beira Ltda E. P. P, opera com o CNPJ 02320007000116. Tem sua sede localizada no endereço RUA GENERAL CARVALHO, número 477., bairro CORDOVIL, município de RIO DE JANEIRO, RJ, CEP 21250240. Sua atividade principal é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades dos estabelecimentos comerciais com e sem auto-atendimento e com venda predominante de produtos alimentícios variados em minimercados, mercearias, armazéns, empórios, secos e molhados, com área de venda inferior a 300 metros quadrados. Fundada em 05/01/1998. Tendo como quadro de administradores e sócios: Anibal Rebelo Centeio Soares, Manoel Augusto De Jesus Guedes, Olimpio Fernando Leitao Guedes. Atualmente, a situação cadastral da empresa Mercado Moimenta Da Beira Ltda E. P. P é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Mercado Moimenta Da Beira Ltda E. P. P (MERCADO MARGARIDA)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Mercado Moimenta Da Beira Ltda E. P. P (MERCADO MARGARIDA) é: 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades dos estabelecimentos comerciais com e sem auto-atendimento e com venda predominante de produtos alimentícios variados em minimercados, mercearias, armazéns, empórios, secos e molhados, com área de venda inferior a 300 metros quadrados.
Qual a situação cadastral do CNPJ 02.320.007/0001-16?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Mercado Moimenta Da Beira Ltda E. P. P (MERCADO MARGARIDA)?
O endereço da empresa Mercado Moimenta Da Beira Ltda E. P. P é RUA GENERAL CARVALHO, número 477, bairro CORDOVIL, município de RIO DE JANEIRO, RJ, CEP 21250240.
Como entrar em contato com a empresa Mercado Moimenta Da Beira Ltda E. P. P (MERCADO MARGARIDA)?
Você pode entrar em contato com a empresa Mercado Moimenta Da Beira Ltda E. P. P pelo telefone (02) 1481-7155.
Qual é o quadro societário da empresa Mercado Moimenta Da Beira Ltda E. P. P (MERCADO MARGARIDA)?
O quadro societário da empresa é Anibal Rebelo Centeio Soares, Manoel Augusto De Jesus Guedes, Olimpio Fernando Leitao Guedes.