M.l. Comercio De Produtos Opticos Ltda. CNPJ 04.688.171/0001-06


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 04688171000106
  • Razão Social: M.L. COMERCIO DE PRODUTOS OPTICOS LTDA.
  • Nome Fantasia: OTICA IMPERIAL
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 01/10/2001
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 01/10/2001 - 23 anos, 6 meses e 27 dias
  • Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$40.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4774100 Comércio varejista de artigos de óptica

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos de óptica

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Quadro de Sócios:

  • Sócio: 49 - Sócio-Administrador MARCIO SQUILINO
  • Sócio: 22 - Sócio NADIA PEREIRA DA SILVA SQUILINO

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 4783101 Comércio varejista de artigos de joalheria

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos de joalheria, ourivesaria e metais preciosos - o comércio varejista de pedras preciosas e semipreciosas lapidadas, inclusive peças e partes

  • 4783102 Comércio varejista de artigos de relojoaria

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos de relojoaria, inclusive peças e partes


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa M.l. Comercio De Produtos Opticos Ltda. (OTICA IMPERIAL) de CNPJ 04688171000106?
A empresa OTICA IMPERIAL com a razão social M.l. Comercio De Produtos Opticos Ltda., opera com o CNPJ 04688171000106. Tem sua sede localizada no endereço AVENIDA ARAPONGAS, número 1573., SALA 02, bairro CENTRO, município de ARAPONGAS, PR, CEP 86700140. Sua atividade principal é 4774100 - Comércio varejista de artigos de óptica. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos de óptica. Fundada em 01/10/2001. Tendo como quadro de administradores e sócios: Marcio Squilino, Nadia Pereira Da Silva Squilino. Atualmente, a situação cadastral da empresa M.l. Comercio De Produtos Opticos Ltda. é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa M.l. Comercio De Produtos Opticos Ltda. (OTICA IMPERIAL)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa M.l. Comercio De Produtos Opticos Ltda. (OTICA IMPERIAL) é: 4774100 - Comércio varejista de artigos de óptica. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos de óptica.
Qual a situação cadastral do CNPJ 04.688.171/0001-06?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa M.l. Comercio De Produtos Opticos Ltda. (OTICA IMPERIAL)?
O endereço da empresa M.l. Comercio De Produtos Opticos Ltda. é AVENIDA ARAPONGAS, número 1573, SALA 02, bairro CENTRO, município de ARAPONGAS, PR, CEP 86700140.
Como entrar em contato com a empresa M.l. Comercio De Produtos Opticos Ltda. (OTICA IMPERIAL)?
Você pode entrar em contato com a empresa M.l. Comercio De Produtos Opticos Ltda. pelo telefone (43) 3274-3173 ou pelo e-mail [email protected].
Qual é o quadro societário da empresa M.l. Comercio De Produtos Opticos Ltda. (OTICA IMPERIAL)?
O quadro societário da empresa é Marcio Squilino, Nadia Pereira Da Silva Squilino.