Paulo Ernesto Ahlert CNPJ 24.148.441/0001-01


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 24148441000101
  • Razão Social: PAULO ERNESTO AHLERT
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 11/02/2016
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 11/02/2016 - 9 anos, 2 meses e 19 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: SIM
  • Capital Social: R$20.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 5612100 Serviços ambulantes de alimentação

Descrição: Esta subclasse compreende - o serviço de alimentação de comida preparada, para o público em geral, em locais abertos, permanentes ou não, tais como: - trailers, carrocinhas e outros tipos de ambulantes de alimentação preparada para consumo imediato, - a venda de alimentos preparados em máquinas de serviços automáticas

Endereço da Empresa:

  • Logradouro: RUA RICARDO LUERSEN
  • Numero: 289
  • CEP: 95890000
  • Complemento: APT 421
  • Bairro: CENTRO ADMINISTRATIVO
  • Município: TEUTONIA
  • UF: RS

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 4723700 Comércio varejista de bebidas

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, não consumidas no local de venda


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Paulo Ernesto Ahlert de CNPJ 24148441000101?
A empresa com a razão social Paulo Ernesto Ahlert , opera com o CNPJ 24148441000101. Tem sua sede localizada no endereço RUA RICARDO LUERSEN, número 289., APT 421, bairro CENTRO ADMINISTRATIVO, município de TEUTONIA, RS, CEP 95890000. Sua atividade principal é 5612100 - Serviços ambulantes de alimentação. Descrição: Esta subclasse compreende - o serviço de alimentação de comida preparada, para o público em geral, em locais abertos, permanentes ou não, tais como: - trailers, carrocinhas e outros tipos de ambulantes de alimentação preparada para consumo imediato, - a venda de alimentos preparados em máquinas de serviços automáticas. Fundada em 11/02/2016. Atualmente, a situação cadastral da empresa Paulo Ernesto Ahlert é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Paulo Ernesto Ahlert ?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Paulo Ernesto Ahlert é: 5612100 - Serviços ambulantes de alimentação. Descrição: Esta subclasse compreende - o serviço de alimentação de comida preparada, para o público em geral, em locais abertos, permanentes ou não, tais como: - trailers, carrocinhas e outros tipos de ambulantes de alimentação preparada para consumo imediato, - a venda de alimentos preparados em máquinas de serviços automáticas.
Qual a situação cadastral do CNPJ 24.148.441/0001-01?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Paulo Ernesto Ahlert ?
O endereço da empresa Paulo Ernesto Ahlert é RUA RICARDO LUERSEN, número 289, APT 421, bairro CENTRO ADMINISTRATIVO, município de TEUTONIA, RS, CEP 95890000.
Como entrar em contato com a empresa Paulo Ernesto Ahlert ?
Você pode entrar em contato com a empresa Paulo Ernesto Ahlert pelo telefone (51) 9661-7166 ou pelo e-mail [email protected].