Pedro Henrique De Souza Ribeiro CNPJ 27.176.297/0001-05


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 27176297000105
  • Razão Social: PEDRO HENRIQUE DE SOUZA RIBEIRO
  • Nome Fantasia: SERV CRIL TINTAS E REVEST ACRILICOS
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 22/02/2017
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 22/02/2017 - 8 anos, 2 meses e 15 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$30.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4744099 Comércio varejista de materiais de construção em geral

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de materiais de construção em geral, sem especialização

Endereço da Empresa:

  • Logradouro: RUA SANTOS
  • Numero: 3010
  • CEP: 14075060
  • Complemento:
  • Bairro: VILA CARVALHO
  • Município: RIBEIRAO PRETO
  • UF: SP

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 4741500 Comércio varejista de tintas e materiais para pintura

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista especializado de materiais para pintura, tais como: tintas, esmaltes, lacas, vernizes, corantes, impermeabilizantes, solventes para tintas, massas, pincéis, brochas, rolos, etc., - o comércio varejista de tintas automotivas


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Pedro Henrique De Souza Ribeiro (SERV CRIL TINTAS E REVEST ACRILICOS) de CNPJ 27176297000105?
A empresa SERV CRIL TINTAS E REVEST ACRILICOS com a razão social Pedro Henrique De Souza Ribeiro, opera com o CNPJ 27176297000105. Tem sua sede localizada no endereço RUA SANTOS, número 3010., bairro VILA CARVALHO, município de RIBEIRAO PRETO, SP, CEP 14075060. Sua atividade principal é 4744099 - Comércio varejista de materiais de construção em geral. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de materiais de construção em geral, sem especialização. Fundada em 22/02/2017. Atualmente, a situação cadastral da empresa Pedro Henrique De Souza Ribeiro é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Pedro Henrique De Souza Ribeiro (SERV CRIL TINTAS E REVEST ACRILICOS)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Pedro Henrique De Souza Ribeiro (SERV CRIL TINTAS E REVEST ACRILICOS) é: 4744099 - Comércio varejista de materiais de construção em geral. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de materiais de construção em geral, sem especialização.
Qual a situação cadastral do CNPJ 27.176.297/0001-05?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Pedro Henrique De Souza Ribeiro (SERV CRIL TINTAS E REVEST ACRILICOS)?
O endereço da empresa Pedro Henrique De Souza Ribeiro é RUA SANTOS, número 3010, bairro VILA CARVALHO, município de RIBEIRAO PRETO, SP, CEP 14075060.
Como entrar em contato com a empresa Pedro Henrique De Souza Ribeiro (SERV CRIL TINTAS E REVEST ACRILICOS)?
Você pode entrar em contato com a empresa Pedro Henrique De Souza Ribeiro pelo telefone (16) 3969-1716 ou pelo e-mail [email protected].