Prospecte Prospeccoes E Tecnologia Limitada CNPJ 14.524.250/0001-35


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 14524250000135
  • Razão Social: PROSPECTE PROSPECCOES E TECNOLOGIA LIMITADA
  • Nome Fantasia: PROSPECTE
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 03/11/2005
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 29/10/1984 - 40 anos, 5 meses e 29 dias
  • Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: EMPRESA DE PEQUENO PORTE
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$196.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4299599 Outras obras de engenharia civil não especificadas anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - a construção de estruturas com tirantes - as obras de contenção - a construção de cortinas de proteção de encostas e muros de arrimo, - a subdivisão de terras com benfeitorias (p. ex., construção de vias, serviços de infra-estrutura, etc.)

Endereço da Empresa:

  • Logradouro: RUA SIMOES FILHO
  • Numero: 50
  • CEP: 41705010
  • Complemento: EMPRESARIAL BRISA SALA 109 E 110
  • Bairro: BOCA DO RIO
  • Município: SALVADOR
  • UF: BA

Contato da Empresa:



Quadro de Sócios:

  • Sócio: 49 - Sócio-Administrador MARIA MASCARENHAS OLIVEIRA SOUZA
  • Sócio: 49 - Sócio-Administrador PAULO ROBERTO SOUZA SANTOS

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 4312600 Perfurações e sondagens

Descrição: Esta subclasse compreende - as sondagens destinadas à construção - as perfurações e furos para investigação do solo e núcleo para fins de construção, com propósitos geofísicos, geológicos e similares

  • 4391600 Obras de fundações

Descrição: Esta subclasse compreende - a execução de fundações diversas para edifícios e outras obras de engenharia civil, inclusive a cravação de estacas, - a execução de reforço de fundações para edifícios e outras obras de engenharia civil - o aluguel, com operador, de equipamentos para execução de fundações

  • 7112000 Serviços de engenharia (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - os serviços técnicos de engenharia, como a elaboração e gestão de projetos e os serviços de inspeção técnica nas seguintes áreas: - engenharia civil, hidráulica e de tráfego - engenharia elétrica, eletrônica, de minas, química, mecânica, industrial, de sistemas e de segurança, agrária, etc. - engenharia ambiental, engenharia acústica, etc. - a supervisão de obras, controle de materiais e serviços similares - a supervisão de contratos de execução de obras - a supervisão e gerenciamento de projetos - a vistoria, perícia técnica, avaliação, arbitramento, laudo e parecer técnico de engenharia - a concepção de maquinaria, processo e instalações industriais


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Prospecte Prospeccoes E Tecnologia Limitada (PROSPECTE) de CNPJ 14524250000135?
A empresa PROSPECTE com a razão social Prospecte Prospeccoes E Tecnologia Limitada, opera com o CNPJ 14524250000135. Tem sua sede localizada no endereço RUA SIMOES FILHO, número 50., EMPRESARIAL BRISA SALA 109 E 110, bairro BOCA DO RIO, município de SALVADOR, BA, CEP 41705010. Sua atividade principal é 4299599 - Outras obras de engenharia civil não especificadas anteriormente. Descrição: Esta subclasse compreende - a construção de estruturas com tirantes - as obras de contenção - a construção de cortinas de proteção de encostas e muros de arrimo, - a subdivisão de terras com benfeitorias (p. ex., construção de vias, serviços de infra-estrutura, etc.). Fundada em 29/10/1984. Tendo como quadro de administradores e sócios: Maria Mascarenhas Oliveira Souza, Paulo Roberto Souza Santos. Atualmente, a situação cadastral da empresa Prospecte Prospeccoes E Tecnologia Limitada é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Prospecte Prospeccoes E Tecnologia Limitada (PROSPECTE)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Prospecte Prospeccoes E Tecnologia Limitada (PROSPECTE) é: 4299599 - Outras obras de engenharia civil não especificadas anteriormente. Descrição: Esta subclasse compreende - a construção de estruturas com tirantes - as obras de contenção - a construção de cortinas de proteção de encostas e muros de arrimo, - a subdivisão de terras com benfeitorias (p. ex., construção de vias, serviços de infra-estrutura, etc.).
Qual a situação cadastral do CNPJ 14.524.250/0001-35?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Prospecte Prospeccoes E Tecnologia Limitada (PROSPECTE)?
O endereço da empresa Prospecte Prospeccoes E Tecnologia Limitada é RUA SIMOES FILHO, número 50, EMPRESARIAL BRISA SALA 109 E 110, bairro BOCA DO RIO, município de SALVADOR, BA, CEP 41705010.
Como entrar em contato com a empresa Prospecte Prospeccoes E Tecnologia Limitada (PROSPECTE)?
Você pode entrar em contato com a empresa Prospecte Prospeccoes E Tecnologia Limitada pelo telefone (71) 3491-9898 ou pelo e-mail [email protected].
Qual é o quadro societário da empresa Prospecte Prospeccoes E Tecnologia Limitada (PROSPECTE)?
O quadro societário da empresa é Maria Mascarenhas Oliveira Souza, Paulo Roberto Souza Santos.