Refrio Ltda CNPJ 13.606.798/0001-61


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 13606798000161
  • Razão Social: REFRIO LTDA
  • Nome Fantasia: REFRIO PECAS E SERVICOS
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 08/05/2024
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 06/05/2011 - 13 anos, 11 meses e 28 dias
  • Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$120.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4322302 Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração

Descrição: Esta subclasse compreende - a instalação, alteração, manutenção e reparo em todos os tipos de construções de: - sistemas de refrigeração central, quando não realizados pela unidade fabricante - sistemas de ventilação mecânica controlada, inclusive exaustores, - a instalação de sistemas de aquecimento (coletor solar, gás e óleo), exceto elétricos

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Quadro de Sócios:

  • Sócio: 49 - Sócio-Administrador JULIANA BRETAS FEDATO

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 3314707 Manutenção e reparação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial

Descrição: Esta subclasse compreende - a manutenção e reparação de balcões e câmaras frigoríficas - a manutenção e reparação de exaustores, ventiladores e outros aparelhos de ventilação de uso industrial e comercial - a manutenção e reparação de outras máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação de uso industrial e comercial

  • 4321500 Instalação e manutenção elétrica

Descrição: Esta subclasse compreende - a instalação, alteração, manutenção e reparo em todos os tipos de construções de: - sistemas de eletricidade (cabos de qualquer tensão, fiação, materiais elétricos, etc.) - cabos para instalações telefônicas e de comunicações - cabos para redes de informática e televisão a cabo, inclusive por fibra óptica - antenas coletivas e parabólicas - pára-raios - sistemas de iluminação - sistemas de alarme contra incêndio - sistemas de alarme contra roubo - sistemas de controle eletrônico e automação predial, - a instalação de equipamentos elétricos para aquecimento

  • 4742300 Comércio varejista de material elétrico

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista especializado de materiais elétricos tais como: fios, cabos, condutores elétricos, chaves elétricas, lâmpadas, interruptores, tomadas e similares

  • 4757100 Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de peças e acessórios para aparelhos de uso doméstico e pessoal, elétricos e eletrônicos - o comércio varejista de antenas, inclusive parabólicas


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Refrio Ltda (REFRIO PECAS E SERVICOS) de CNPJ 13606798000161?
A empresa REFRIO PECAS E SERVICOS com a razão social Refrio Ltda, opera com o CNPJ 13606798000161. Tem sua sede localizada no endereço AVENIDA PRESIDENTE MARECHAL HUMBERTO DE ALENCAR CASTELO BRANCO, número 3155., LETRA D, bairro PARAISO, município de SANTANA, AP, CEP 68928057. Sua atividade principal é 4322302 - Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração. Descrição: Esta subclasse compreende - a instalação, alteração, manutenção e reparo em todos os tipos de construções de: - sistemas de refrigeração central, quando não realizados pela unidade fabricante - sistemas de ventilação mecânica controlada, inclusive exaustores, - a instalação de sistemas de aquecimento (coletor solar, gás e óleo), exceto elétricos. Fundada em 06/05/2011. Tendo como quadro de administradores e sócios: Juliana Bretas Fedato. Atualmente, a situação cadastral da empresa Refrio Ltda é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Refrio Ltda (REFRIO PECAS E SERVICOS)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Refrio Ltda (REFRIO PECAS E SERVICOS) é: 4322302 - Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração. Descrição: Esta subclasse compreende - a instalação, alteração, manutenção e reparo em todos os tipos de construções de: - sistemas de refrigeração central, quando não realizados pela unidade fabricante - sistemas de ventilação mecânica controlada, inclusive exaustores, - a instalação de sistemas de aquecimento (coletor solar, gás e óleo), exceto elétricos.
Qual a situação cadastral do CNPJ 13.606.798/0001-61?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Refrio Ltda (REFRIO PECAS E SERVICOS)?
O endereço da empresa Refrio Ltda é AVENIDA PRESIDENTE MARECHAL HUMBERTO DE ALENCAR CASTELO BRANCO, número 3155, LETRA D, bairro PARAISO, município de SANTANA, AP, CEP 68928057.
Como entrar em contato com a empresa Refrio Ltda (REFRIO PECAS E SERVICOS)?
Você pode entrar em contato com a empresa Refrio Ltda pelo telefone (96) 9152-3113 ou pelo e-mail [email protected].
Qual é o quadro societário da empresa Refrio Ltda (REFRIO PECAS E SERVICOS)?
O quadro societário da empresa é Juliana Bretas Fedato.