Rhino Wood Stilo Pdv E Display Ltda CNPJ 15.788.036/0001-59
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 15788036000159
- Razão Social: RHINO WOOD STILO PDV E DISPLAY LTDA
- Nome Fantasia: NÃO POSSUI
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 15/06/2012
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 15/06/2012 - 12 anos, 10 meses e 11 dias
- Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
- Tipo: MATRIZ
- Porte: EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Simples Nacional: NÃO
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$80.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 1629301 Fabricação de artefatos diversos de madeira, exceto móveis
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de artefatos de madeira para usos doméstico, industrial e comercial - a fabricação de artefatos de madeira torneada (cabos para ferramentas e utensílios, etc.) - a execução de obras de talha - a fabricação de fôrmas e modelos de madeira - a fabricação de briquetes de resíduos de madeira (carvão ecológico)
Endereço da Empresa:
- Logradouro: RUA AMERICO VESPUCIO
- Numero: 800
- CEP: 06273070
- Complemento: ANEXO 850
- Bairro: VILA MENCK
- Município: OSASCO
- UF: SP
Contato da Empresa:
- Telefone: (11) 3921-2944
- E-mail: [email protected]
Quadro de Sócios:
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador JORGE LUIZ MOREIRA DE OLIVEIRA
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 1813001 Impressão de material para uso publicitário
Descrição: Esta subclasse compreende - a impressão, sob contrato, de impressos publicitários ou promocionais (calendários, pôsteres, cartazes, catálogos promocionais, catálogos de arte, tablóides e encartes, kits promocionais, banners, outdoors, malas diretas, etc.
- 2229399 Fabricação de artefatos de material plástico para outros usos não especificados anteriormente
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de artefatos de material plástico para usos diversos, inclusive os artefatos diversos de plástico regenerado, o tingimento e a pigmentação e outros beneficiamentos de material plástico - a fabricação de coberturas de piso - a fabricação de artefatos diversos de material plástico
- 2599399 Fabricação de outros produtos de metal não especificados anteriormente
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de cofres, caixas de segurança, portas e compartimentos blindados - a fabricação de hélices e âncoras para embarcações - a fabricação de artigos sanitários de metal (pias, banheiras, etc.) - a fabricação de ferragens eletrotécnicas para instalações de redes e subestações de energia elétrica e telecomunicações (cintas e braçadeiras para postes, parafusos (francês, olhal) hastes de aterramento, mão-francesa, etc.) - a fabricação de produtos diversos de metal não compreendidos em outras subclasses - a produção de soldas (fios, barras e tubos
- 4329101 Instalação de painéis publicitários
Descrição: Esta subclasse compreende - a instalação de: - anúncios e letreiros luminosos - outdoors - placas e painéis de identificação
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI