Ricardo Amorim CNPJ 31.372.046/0001-65


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 31372046000165
  • Razão Social: RICARDO AMORIM
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 15/11/2023
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 29/08/2018 - 6 anos, 7 meses e 29 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: SIM
  • Capital Social: R$5.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 1033302 Fabricação de sucos de frutas, hortaliças e legumes, exceto concentrados

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de sucos integrais (sem adição de açúcar e na concentração natural) - a fabricação de sucos tropicais e prontos para beber - a fabricação de néctares de frutas (adicionados de água e açúcar) - a fabricação de refrescos de frutas - a fabricação de sucos mistos, sucos parcialmente desidratados, adoçados, reconstituídos, etc., - a produção de água de coco

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 8219999 Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - o serviço de preparo de documentos - o serviço de digitação de textos - os serviços de preenchimento de formulários, colocação de selos e despacho de correspondência, inclusive de material de publicidade - os serviços de apoio à secretaria - a redação de cartas e resumos - o serviço de transcrição de documentos - as atividades de registro e de cadastramento de usuários, exceto para fins de certificação digital


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Ricardo Amorim de CNPJ 31372046000165?
A empresa com a razão social Ricardo Amorim , opera com o CNPJ 31372046000165. Tem sua sede localizada no endereço RUA LIBERIO BENVENUTTI, número 68., bairro LIMOEIRO, município de BRUSQUE, SC, CEP 88352497. Sua atividade principal é 1033302 - Fabricação de sucos de frutas, hortaliças e legumes, exceto concentrados. Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de sucos integrais (sem adição de açúcar e na concentração natural) - a fabricação de sucos tropicais e prontos para beber - a fabricação de néctares de frutas (adicionados de água e açúcar) - a fabricação de refrescos de frutas - a fabricação de sucos mistos, sucos parcialmente desidratados, adoçados, reconstituídos, etc., - a produção de água de coco. Fundada em 29/08/2018. Atualmente, a situação cadastral da empresa Ricardo Amorim é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Ricardo Amorim ?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Ricardo Amorim é: 1033302 - Fabricação de sucos de frutas, hortaliças e legumes, exceto concentrados. Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de sucos integrais (sem adição de açúcar e na concentração natural) - a fabricação de sucos tropicais e prontos para beber - a fabricação de néctares de frutas (adicionados de água e açúcar) - a fabricação de refrescos de frutas - a fabricação de sucos mistos, sucos parcialmente desidratados, adoçados, reconstituídos, etc., - a produção de água de coco.
Qual a situação cadastral do CNPJ 31.372.046/0001-65?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Ricardo Amorim ?
O endereço da empresa Ricardo Amorim é RUA LIBERIO BENVENUTTI, número 68, bairro LIMOEIRO, município de BRUSQUE, SC, CEP 88352497.
Como entrar em contato com a empresa Ricardo Amorim ?
Você pode entrar em contato com a empresa Ricardo Amorim pelo telefone (47) 9919-1287 ou pelo e-mail [email protected].