Ricardo Lellis Dias CNPJ 74.359.894/0001-47


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 74359894000147
  • Razão Social: RICARDO LELLIS DIAS
  • Nome Fantasia: LELLIS QUASE TUDO
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 24/09/2005
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 01/02/1994 - 31 anos, 2 meses e 27 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$0,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4751201 Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de equipamentos e materiais de informática tais como: - computadores e periféricos (impressoras, drives, mouses, monitores de vídeo, etc. - suprimentos de informática (discos e disquetes ópticos, CD-Rom, cartuchos com toner para impressoras, etc.) - o comércio varejista de programas de computador não-customizáveis, - o comércio varejista de partes e peças para equipamentos de informática

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 4752100 Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de equipamentos de telefonia e comunicação: telefones, intercomunicadores, fax, secretária eletrônica e similares, - o comércio varejista de partes e peças para equipamentos de telefonia e comunicação

  • 4754703 Comércio varejista de artigos de iluminação (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos de iluminação residencial (lustres, luminárias e abajures, etc.)


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Ricardo Lellis Dias (LELLIS QUASE TUDO) de CNPJ 74359894000147?
A empresa LELLIS QUASE TUDO com a razão social Ricardo Lellis Dias, opera com o CNPJ 74359894000147. Tem sua sede localizada no endereço RUA CONSELHEIRO NEBIAS, número 486., SALA 108, bairro CAMPOS ELISEOS, município de SAO PAULO, SP, CEP 01203000. Sua atividade principal é 4751201 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de equipamentos e materiais de informática tais como: - computadores e periféricos (impressoras, drives, mouses, monitores de vídeo, etc. - suprimentos de informática (discos e disquetes ópticos, CD-Rom, cartuchos com toner para impressoras, etc.) - o comércio varejista de programas de computador não-customizáveis, - o comércio varejista de partes e peças para equipamentos de informática. Fundada em 01/02/1994. Atualmente, a situação cadastral da empresa Ricardo Lellis Dias é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Ricardo Lellis Dias (LELLIS QUASE TUDO)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Ricardo Lellis Dias (LELLIS QUASE TUDO) é: 4751201 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de equipamentos e materiais de informática tais como: - computadores e periféricos (impressoras, drives, mouses, monitores de vídeo, etc. - suprimentos de informática (discos e disquetes ópticos, CD-Rom, cartuchos com toner para impressoras, etc.) - o comércio varejista de programas de computador não-customizáveis, - o comércio varejista de partes e peças para equipamentos de informática.
Qual a situação cadastral do CNPJ 74.359.894/0001-47?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Ricardo Lellis Dias (LELLIS QUASE TUDO)?
O endereço da empresa Ricardo Lellis Dias é RUA CONSELHEIRO NEBIAS, número 486, SALA 108, bairro CAMPOS ELISEOS, município de SAO PAULO, SP, CEP 01203000.
Como entrar em contato com a empresa Ricardo Lellis Dias (LELLIS QUASE TUDO)?
Você pode entrar em contato com a empresa Ricardo Lellis Dias pelo telefone (11) 3225-9578 ou pelo e-mail [email protected].