Rogerio Apolinario CNPJ 29.934.758/0001-89


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 29934758000189
  • Razão Social: ROGERIO APOLINARIO
  • Nome Fantasia: DOCES, QUEIJOS & CIA.
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 14/03/2018
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 14/03/2018 - 7 anos, 1 mês e 12 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$1.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 5611201 Restaurantes e similares

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de vender e servir comida preparada, com ou sem bebidas alcoólicas ao público em geral, com serviço completo, - os restaurantes self-service ou de comida a quilo - as atividades de restaurante e bares em embarcações explorados por terceiros

Endereço da Empresa:

  • Logradouro: RUA BURITI ALEGRE
  • Numero: 134
  • CEP: 03657000
  • Complemento: APT I13-BL 1B
  • Bairro: VILA RE
  • Município: SAO PAULO
  • UF: SP

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 4721102 Padaria e confeitaria com predominância de revenda

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de pães e roscas, bolos, tortas e outros produtos de padaria quando a revenda de outros produtos é predominante

  • 4721104 Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de doces, balas, bombons, confeitos e semelhantes

  • 5611203 Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Descrição: Esta subclasse compreende - o serviço de alimentação para consumo no local, com venda ou não de bebidas, em estabelecimentos que não oferecem serviço completo, tais como: - lanchonetes, fast-food, pastelarias, casas de chá, casas de suco e similares - sorveterias, com consumo no local, de fabricação própria ou não

  • 5620101 Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para empresas

Descrição: Esta subclasse compreende - a preparação de refeições em cozinha central por conta de terceiros (catering) para fornecimento a: - empresas de linhas aéreas e outras empresas de transporte - cantinas, restaurantes de empresa e outros serviços de alimentação

  • 5620103 Cantinas - serviços de alimentação privativos

Descrição: Esta subclasse compreende - o serviço de alimentação em caráter privativo (exploração por terceiros) para grupos de pessoas em fábricas, universidades, colégios, associações, casernas, órgãos públicos, etc.

  • 6190699 Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - os revendedores de outorgados dos serviços de telecomunicações - as atividades de rede e circuito especializado - RCE, que correspondem a submodalidades do serviço limitado especializado - SLE, exploradas como serviços de telecomunicações, desde que sejam prestados a uma mesma pessoa ou grupo de pessoas físicas ou jurídicas, caracterizados pela realização de atividades específicas que envolvem aplicações ponto a ponto, multiponto ou entre pontos distribuídos, cujas modalidades são: - o serviço de circuito especializado fixo, para suporte à interligação de redes, PABX, etc. - o serviço de rede especializado, para provimento de serviços de comunicações de voz, dados, imagens, etc. - o serviço de estabelecimento de redes de telecomunicações para grupos de pessoas jurídicas com atividade específica - as atividades de instalação e manutenção das conexões de terminais telefônicos às redes de telecomunicações públicas em prédios residenciais, comerciais e industriais - as atividades de serviços especiais - SE, explorados como serviços de telecomunicações que têm por finalidade o atendimento de necessidades de comunicações de interesse geral, não abertos à correspondência pública - as atividades de uso de satélite para rastreamento (tracking) - as atividades de comunicações por telemetria - as atividades de operação de estações de radar - as atividades de serviço limitado privado - SLP, explorado como modalidade de serviço limitado de interesse restrito, quando destinado ao uso próprio do executante, seja este uma pessoa física ou jurídica - as atividades de serviços público-restritos, explorados como serviços de telecomunicações destinados ao uso de passageiros dos navios, aeronaves, veículos em movimento ou ao uso do público em localidades ainda não atendidas pelo serviço público de telecomunicações - os serviços de recarga de telefones celular - a compra e venda da capacidade de rede, sem prestação de outros serviços


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Rogerio Apolinario (DOCES, QUEIJOS & CIA.) de CNPJ 29934758000189?
A empresa DOCES, QUEIJOS & CIA. com a razão social Rogerio Apolinario, opera com o CNPJ 29934758000189. Tem sua sede localizada no endereço RUA BURITI ALEGRE, número 134., APT I13-BL 1B, bairro VILA RE, município de SAO PAULO, SP, CEP 03657000. Sua atividade principal é 5611201 - Restaurantes e similares. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de vender e servir comida preparada, com ou sem bebidas alcoólicas ao público em geral, com serviço completo, - os restaurantes self-service ou de comida a quilo - as atividades de restaurante e bares em embarcações explorados por terceiros. Fundada em 14/03/2018. Atualmente, a situação cadastral da empresa Rogerio Apolinario é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Rogerio Apolinario (DOCES, QUEIJOS & CIA.)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Rogerio Apolinario (DOCES, QUEIJOS & CIA.) é: 5611201 - Restaurantes e similares. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de vender e servir comida preparada, com ou sem bebidas alcoólicas ao público em geral, com serviço completo, - os restaurantes self-service ou de comida a quilo - as atividades de restaurante e bares em embarcações explorados por terceiros.
Qual a situação cadastral do CNPJ 29.934.758/0001-89?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Rogerio Apolinario (DOCES, QUEIJOS & CIA.)?
O endereço da empresa Rogerio Apolinario é RUA BURITI ALEGRE, número 134, APT I13-BL 1B, bairro VILA RE, município de SAO PAULO, SP, CEP 03657000.
Como entrar em contato com a empresa Rogerio Apolinario (DOCES, QUEIJOS & CIA.)?
Você pode entrar em contato com a empresa Rogerio Apolinario pelo telefone (11) 8220-7895 ou pelo e-mail [email protected].