Rogerio Batista Dos Santos Ferreira CNPJ 36.027.070/0001-80


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 36027070000180
  • Razão Social: ROGERIO BATISTA DOS SANTOS FERREIRA
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 27/07/2023
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 16/01/2020 - 5 anos, 3 meses e 26 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: SIM
  • Capital Social: R$5.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 8219999 Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - o serviço de preparo de documentos - o serviço de digitação de textos - os serviços de preenchimento de formulários, colocação de selos e despacho de correspondência, inclusive de material de publicidade - os serviços de apoio à secretaria - a redação de cartas e resumos - o serviço de transcrição de documentos - as atividades de registro e de cadastramento de usuários, exceto para fins de certificação digital

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 4772500 Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria, de toucador e de higiene pessoal, - o comércio varejista especializado em fraldas descartáveis e absorventes higiênicos

  • 4773300 Comércio varejista de artigos médicos e ortopédicos (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos médicos e ortopédicos tais como: - muletas, cadeiras de rodas, aparelhos auditivos, termômetros, kits diagnósticos, nebulizadores, vaporizadores, aparelhos de pressão e outros similares

  • 8219901 Fotocópias

Descrição: Esta subclasse compreende - os serviços de fotocópias mecânicas ou eletrostáticas para terceiros - o serviço de plotagem, - os serviços de encadernação, quando combinada com a reprodução de cópias

  • 9602501 Cabeleireiros, manicure e pedicure

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de lavagem, corte, penteado, tingimento e outros tratamentos do cabelo - os serviços de barbearia - as atividades de manicure e pedicure


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Rogerio Batista Dos Santos Ferreira de CNPJ 36027070000180?
A empresa com a razão social Rogerio Batista Dos Santos Ferreira , opera com o CNPJ 36027070000180. Tem sua sede localizada no endereço AVENIDA FERNANDO CORREA DA COSTA, número 1448., bairro POCAO, município de CUIABA, MT, CEP 78015600. Sua atividade principal é 8219999 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente. Descrição: Esta subclasse compreende - o serviço de preparo de documentos - o serviço de digitação de textos - os serviços de preenchimento de formulários, colocação de selos e despacho de correspondência, inclusive de material de publicidade - os serviços de apoio à secretaria - a redação de cartas e resumos - o serviço de transcrição de documentos - as atividades de registro e de cadastramento de usuários, exceto para fins de certificação digital. Fundada em 16/01/2020. Atualmente, a situação cadastral da empresa Rogerio Batista Dos Santos Ferreira é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Rogerio Batista Dos Santos Ferreira ?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Rogerio Batista Dos Santos Ferreira é: 8219999 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente. Descrição: Esta subclasse compreende - o serviço de preparo de documentos - o serviço de digitação de textos - os serviços de preenchimento de formulários, colocação de selos e despacho de correspondência, inclusive de material de publicidade - os serviços de apoio à secretaria - a redação de cartas e resumos - o serviço de transcrição de documentos - as atividades de registro e de cadastramento de usuários, exceto para fins de certificação digital.
Qual a situação cadastral do CNPJ 36.027.070/0001-80?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Rogerio Batista Dos Santos Ferreira ?
O endereço da empresa Rogerio Batista Dos Santos Ferreira é AVENIDA FERNANDO CORREA DA COSTA, número 1448, bairro POCAO, município de CUIABA, MT, CEP 78015600.
Como entrar em contato com a empresa Rogerio Batista Dos Santos Ferreira ?
Você pode entrar em contato com a empresa Rogerio Batista Dos Santos Ferreira pelo telefone (65) 9922-9893 ou pelo e-mail [email protected].