Sebastiana De Souza Lima Moreira CNPJ 25.007.769/0001-62
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 25007769000162
- Razão Social: SEBASTIANA DE SOUZA LIMA MOREIRA
- Nome Fantasia: COCO DO ARENA
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 15/06/2016
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 15/06/2016 - 8 anos, 10 meses e 11 dias
- Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
- Tipo: MATRIZ
- Porte: MICRO EMPRESA
- Simples Nacional: SIM
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$50.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 0133405 Cultivo de coco-da-baía
Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de coco da baía, - a produção de mudas de coco-da-baía
Endereço da Empresa:
- Logradouro: RUA POVOADO ARENA
- Numero: 999
- CEP: 59162000
- Complemento:
- Bairro: ARENA
- Município: SAO JOSE DE MIPIBU
- UF: RN
Contato da Empresa:
- Telefone: (84) 3633-6017
- E-mail: [email protected]
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 0119906 Cultivo de mandioca
Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de mandioca, - a produção de manivas (mudas) de mandioca
- 0119999 Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente
Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de abóbora, feijão verde, palmarosa e vetiver - o cultivo de capim napier, milho, palma, trevo e outras forrageiras para corte - o cultivo de leguminosas: ervilha em grão seco, fava e outras leguminosas de lavoura temporária - o cultivo de outras lavouras temporárias não especificadas anteriormente, - a produção de sementes das plantas desta subclasse
- 0121101 Horticultura, exceto morango
Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de acelga, agrião, alface, brócolis, couve, endívia, mostarda e outras hortaliças folhosas e de talo- o cultivo de abobrinha, berinjela, chuchu, pimentão, pepino, tomate estaqueado (de mesa), abobrinha e outras hortaliças de frutos - o cultivo de araruta, batata-doce, cará, inhame, beterraba, batata-baroa, cenoura, nabo, rabanete e outras hortaliças tuberosas e raízes - o cultivo de ervilha, grão-de-bico, lentilha e outras hortaliças em vagens - o cultivo de alcaparras, pimenta, erva-doce, coentro, cominho, manjericão, gengibre e outras hortaliças condimentares ou medicinais - o cultivo de cogumelos comestíveis, - a produção de sementes e mudas de plantas hortícolas
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI