Sergio Biassi CNPJ 07.320.107/0001-66


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 07320107000166
  • Razão Social: SERGIO BIASSI
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 30/11/-0001
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 05/04/2005 - 20 anos e 21 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: EMPRESA DE PEQUENO PORTE
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$0,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4530703 Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de peças e acessórios novos, mecânicos e elétricos para veículos automotores - o comércio varejista de motores completos, novos e recondicionados para veículos automotores - o comércio varejista de peças e acessórios novos para carrocerias para veículos automotores - o comércio varejista de capas, capotas, bancos e estofados para veículos automotores - o comércio varejista de ar condicionados novos para veículos automotores - o comércio varejista de vidros e espelhos para veículos automotores

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:

  • Telefone: Não informado
  • E-mail: Não cadastrado pela empresa


Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 0000000 Não informada

Descrição: Não informada


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Sergio Biassi de CNPJ 07320107000166?
A empresa com a razão social Sergio Biassi, opera com o CNPJ 07320107000166. Tem sua sede localizada no endereço AVENIDA PROF. LUIZ IGNACIO DE ANHAIA MELLO, número 5544., bairro PARQUE SAO LUCAS, município de SAO PAULO, SP, CEP 03294100. Sua atividade principal é 4530703 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores (Dispensada *). Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de peças e acessórios novos, mecânicos e elétricos para veículos automotores - o comércio varejista de motores completos, novos e recondicionados para veículos automotores - o comércio varejista de peças e acessórios novos para carrocerias para veículos automotores - o comércio varejista de capas, capotas, bancos e estofados para veículos automotores - o comércio varejista de ar condicionados novos para veículos automotores - o comércio varejista de vidros e espelhos para veículos automotores. Fundada em 05/04/2005. Atualmente, a situação cadastral da empresa Sergio Biassi é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Sergio Biassi?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Sergio Biassi é: 4530703 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores (Dispensada *). Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de peças e acessórios novos, mecânicos e elétricos para veículos automotores - o comércio varejista de motores completos, novos e recondicionados para veículos automotores - o comércio varejista de peças e acessórios novos para carrocerias para veículos automotores - o comércio varejista de capas, capotas, bancos e estofados para veículos automotores - o comércio varejista de ar condicionados novos para veículos automotores - o comércio varejista de vidros e espelhos para veículos automotores.
Qual a situação cadastral do CNPJ 07.320.107/0001-66?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Sergio Biassi?
O endereço da empresa Sergio Biassi é AVENIDA PROF. LUIZ IGNACIO DE ANHAIA MELLO, número 5544, bairro PARQUE SAO LUCAS, município de SAO PAULO, SP, CEP 03294100.