Silva Menezes Ltda CNPJ 13.425.199/0001-41
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 13425199000141
- Razão Social: SILVA MENEZES LTDA
- Nome Fantasia: NÃO POSSUI
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 23/03/2011
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 23/03/2011 - 14 anos, 1 mês e 6 dias
- Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
- Tipo: MATRIZ
- Porte: MICRO EMPRESA
- Simples Nacional: NÃO
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$240.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 1052000 Fabricação de laticínios
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de creme de leite, manteiga, coalhada, iogurte, etc. - a fabricação de bebidas à base de leite - a fabricação de leite em pó, dietético, concentrado, maltado, aromatizado, etc. - a fabricação de queijos, inclusive inacabados - a fabricação de farinhas e sobremesas lácteas, - a fabricação de doce de leite - a obtenção de subprodutos do leite: caseína, lactose, soro e outros
Endereço da Empresa:
- Logradouro: AVENIDA SABINO ALVES SAMPAIO
- Numero: 42
- CEP: 44640000
- Complemento:
- Bairro: BELA VISTA
- Município: RIACHAO DO JACUIPE
- UF: BA
Contato da Empresa:
- Telefone: (75) 3264-1155
- E-mail: [email protected]
Quadro de Sócios:
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador ORLANDO ANDRADE DE MENEZES
- Sócio: 22 - Sócio SALMA MARIA MASCARENHAS DE ARAUJO MENEZES
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 1051100 Preparação do leite
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de leite resfriado, filtrado, esterilizado, pasteurizado, UHT (ultra hight temperature), homogeneizado ou beneficiado de outro modo - o envasamento de leite, associado ao beneficiamento
- 4639701 Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de produtos alimentícios em geral
- 4729699 Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista em lojas especializadas produtos alimentícios em geral não especificados anteriormente, tais como: - produtos naturais e dietéticos - comidas congeladas, mel, etc. - café moído - sorvetes, embalados, em potes e similares, - os estabelecimentos comerciais com venda de produtos alimentícios variados (lojas de delicatessen)
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI