Ueslei Augusto Da Silva & Cia. Ltda CNPJ 04.460.608/0001-50


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 04460608000150
  • Razão Social: UESLEI AUGUSTO DA SILVA & CIA. LTDA
  • Nome Fantasia: BILHAR PULICA
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 03/11/2005
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 21/05/2001 - 23 anos, 11 meses e 4 dias
  • Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$0,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 3240003 Fabricação de mesas de bilhar, de sinuca e acessórios associada à locação

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de mesas de bilhar, de sinuca e acessórios associada à locação

Endereço da Empresa:

  • Logradouro: RUA PRINCIPAL
  • Numero: S/N
  • CEP: 86610000
  • Complemento: PQ. IND. DE JAGUAPITA
  • Bairro: SEDE
  • Município: JAGUAPITA
  • UF: PR

Contato da Empresa:

  • Telefone: (04) 3272-1341
  • E-mail: Não cadastrado pela empresa


Quadro de Sócios:

  • Sócio: 22 - Sócio MARINALVA LOPES DE AZEVEDO DA SILVA
  • Sócio: 49 - Sócio-Administrador UESLEI AUGUSTO DA SILVA

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 2640000 Fabricação de aparelhos de recepção, reprodução, gravação e amplificação de áudio e vídeo

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de televisores, home theaters, DVDs e semelhantes - a fabricação de sistemas integrados de som, radiorreceptores, micro-system, aparelhos de CDs, auto-rádios, reprodutores e gravadores e semelhantes - a fabricação de amplificadores para instrumentos musicais - a fabricação de aparelhos de karaokê - a fabricação de aparelhos de videogame, - a fabricação de microfones, alto-falantes, amplificadores, antenas e outras partes e peças para aparelhos de recepção, gravação e reprodução de som e imagem

  • 7739099 Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador

Descrição: Esta subclasse compreende - o aluguel e leasing operacional, de curta ou longa duração, de outros tipos de máquinas e equipamentos, elétricos ou não, sem operador, tais como: - motores, turbinas e máquinas-ferramenta - geradores, guinchos, guindastes e empilhadeiras - aparelhos de usos comerciais e industriais - equipamentos cinematográficos - equipamentos profissionais para rádio, televisão e comunicações - equipamentos de teste, medição e controle - contêineres - outros tipos de máquinas e equipamentos não especificados anteriormente


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Ueslei Augusto Da Silva & Cia. Ltda (BILHAR PULICA) de CNPJ 04460608000150?
A empresa BILHAR PULICA com a razão social Ueslei Augusto Da Silva & Cia. Ltda, opera com o CNPJ 04460608000150. Tem sua sede localizada no endereço RUA PRINCIPAL, número S/N., PQ. IND. DE JAGUAPITA, bairro SEDE, município de JAGUAPITA, PR, CEP 86610000. Sua atividade principal é 3240003 - Fabricação de mesas de bilhar, de sinuca e acessórios associada à locação. Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de mesas de bilhar, de sinuca e acessórios associada à locação. Fundada em 21/05/2001. Tendo como quadro de administradores e sócios: Marinalva Lopes De Azevedo Da Silva, Ueslei Augusto Da Silva. Atualmente, a situação cadastral da empresa Ueslei Augusto Da Silva & Cia. Ltda é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Ueslei Augusto Da Silva & Cia. Ltda (BILHAR PULICA)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Ueslei Augusto Da Silva & Cia. Ltda (BILHAR PULICA) é: 3240003 - Fabricação de mesas de bilhar, de sinuca e acessórios associada à locação. Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de mesas de bilhar, de sinuca e acessórios associada à locação.
Qual a situação cadastral do CNPJ 04.460.608/0001-50?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Ueslei Augusto Da Silva & Cia. Ltda (BILHAR PULICA)?
O endereço da empresa Ueslei Augusto Da Silva & Cia. Ltda é RUA PRINCIPAL, número S/N, PQ. IND. DE JAGUAPITA, bairro SEDE, município de JAGUAPITA, PR, CEP 86610000.
Como entrar em contato com a empresa Ueslei Augusto Da Silva & Cia. Ltda (BILHAR PULICA)?
Você pode entrar em contato com a empresa Ueslei Augusto Da Silva & Cia. Ltda pelo telefone (04) 3272-1341.
Qual é o quadro societário da empresa Ueslei Augusto Da Silva & Cia. Ltda (BILHAR PULICA)?
O quadro societário da empresa é Marinalva Lopes De Azevedo Da Silva, Ueslei Augusto Da Silva.