Vagner Cleiton Oliveira De Jesus E Outra CNPJ 56.070.755/0001-17


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 56070755000117
  • Razão Social: VAGNER CLEITON OLIVEIRA DE JESUS E OUTRA
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 24/07/2024
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 24/07/2024 - 9 meses e 16 dias
  • Natureza Jurídica: 412-0 - Produtor Rural (Pessoa Física)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: DEMAIS
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$0,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 0151202 Criação de bovinos para leite

Descrição: Esta subclasse compreende - a criação de bovinos para leite - a criação de bovino reprodutor leiteiro - a produção de leite de vaca, - o resfriamento do leite de vaca, realizado na unidade de produção - a produção de sêmen de bovino leiteiro

Endereço da Empresa:

  • Logradouro: SITIO ALTO ALEGRE
  • Numero: LT 19
  • CEP: 19430000
  • Complemento: PROJETO DE ASSENTAMENTO AREIA BRANCA COM 19.6 HA
  • Bairro: AREIA BRANCA
  • Município: MARABA PAULISTA
  • UF: SP

Contato da Empresa:



Quadro de Sócios:

  • Sócio: 59 - Produtor Rural EVELIN DE LIMA MORONGA
  • Sócio: 59 - Produtor Rural VAGNER CLEITON OLIVEIRA DE JESUS

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 0111302 Cultivo de milho

Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de milho, - o beneficiamento de milho em estabelecimento agrícola, - a produção de sementes de milho

  • 0115600 Cultivo de soja

Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de soja, - a produção de semente de soja

  • 0119906 Cultivo de mandioca

Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de mandioca, - a produção de manivas (mudas) de mandioca


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Vagner Cleiton Oliveira De Jesus E Outra de CNPJ 56070755000117?
A empresa com a razão social Vagner Cleiton Oliveira De Jesus E Outra, opera com o CNPJ 56070755000117. Tem sua sede localizada no endereço SITIO ALTO ALEGRE, número LT 19., PROJETO DE ASSENTAMENTO AREIA BRANCA COM 19.6 HA, bairro AREIA BRANCA, município de MARABA PAULISTA, SP, CEP 19430000. Sua atividade principal é 0151202 - Criação de bovinos para leite. Descrição: Esta subclasse compreende - a criação de bovinos para leite - a criação de bovino reprodutor leiteiro - a produção de leite de vaca, - o resfriamento do leite de vaca, realizado na unidade de produção - a produção de sêmen de bovino leiteiro. Fundada em 24/07/2024. Tendo como quadro de administradores e sócios: Evelin De Lima Moronga, Vagner Cleiton Oliveira De Jesus. Atualmente, a situação cadastral da empresa Vagner Cleiton Oliveira De Jesus E Outra é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Vagner Cleiton Oliveira De Jesus E Outra?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Vagner Cleiton Oliveira De Jesus E Outra é: 0151202 - Criação de bovinos para leite. Descrição: Esta subclasse compreende - a criação de bovinos para leite - a criação de bovino reprodutor leiteiro - a produção de leite de vaca, - o resfriamento do leite de vaca, realizado na unidade de produção - a produção de sêmen de bovino leiteiro.
Qual a situação cadastral do CNPJ 56.070.755/0001-17?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Vagner Cleiton Oliveira De Jesus E Outra?
O endereço da empresa Vagner Cleiton Oliveira De Jesus E Outra é SITIO ALTO ALEGRE, número LT 19, PROJETO DE ASSENTAMENTO AREIA BRANCA COM 19.6 HA, bairro AREIA BRANCA, município de MARABA PAULISTA, SP, CEP 19430000.
Como entrar em contato com a empresa Vagner Cleiton Oliveira De Jesus E Outra?
Você pode entrar em contato com a empresa Vagner Cleiton Oliveira De Jesus E Outra pelo telefone (18) 9799-3368 ou pelo e-mail [email protected].
Qual é o quadro societário da empresa Vagner Cleiton Oliveira De Jesus E Outra?
O quadro societário da empresa é Evelin De Lima Moronga, Vagner Cleiton Oliveira De Jesus.