Valdecir Felipe Wilsek & Cia Ltda CNPJ 11.675.099/0001-48


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 11675099000148
  • Razão Social: VALDECIR FELIPE WILSEK & CIA LTDA
  • Nome Fantasia: FLASH COPIADORA E GRAFICA DIGITAL
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 08/03/2010
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 08/03/2010 - 15 anos, 1 mês e 22 dias
  • Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$15.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4761003 Comércio varejista de artigos de papelaria (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos de papelaria e de escritório - o comércio varejista de embalagens de papel e papelão, - o comércio varejista de grampeadores, perfuradores, rotuladores, e outros similares

Endereço da Empresa:

  • Logradouro: RUA CENTENARIO
  • Numero: 1863
  • CEP: 83601000
  • Complemento: LOJA 04
  • Bairro: CENTRO
  • Município: CAMPO LARGO
  • UF: PR

Contato da Empresa:



Quadro de Sócios:

  • Sócio: 49 - Sócio-Administrador TATIANE FREITAS PRATES WILSEK
  • Sócio: 49 - Sócio-Administrador VALDECIR FELIPE WILSEK

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 1813001 Impressão de material para uso publicitário

Descrição: Esta subclasse compreende - a impressão, sob contrato, de impressos publicitários ou promocionais (calendários, pôsteres, cartazes, catálogos promocionais, catálogos de arte, tablóides e encartes, kits promocionais, banners, outdoors, malas diretas, etc.

  • 3299002 Fabricação de canetas, lápis e outros artigos para escritório (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de canetas, lápis e lapiseiras - a fabricação de carimbos e sinetes, inclusive almofadas para carimbos - a fabricação de cargas para canetas, minas para lápis e lapiseiras, inclusive outras peças e acessórios - a fabricação de borracha para apagar escritos, corretor, fichários, porta-canetas, porta-clipes e outros artefatos para escritório não especificados e não classificados

  • 8219901 Fotocópias

Descrição: Esta subclasse compreende - os serviços de fotocópias mecânicas ou eletrostáticas para terceiros - o serviço de plotagem, - os serviços de encadernação, quando combinada com a reprodução de cópias


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Valdecir Felipe Wilsek & Cia Ltda (FLASH COPIADORA E GRAFICA DIGITAL) de CNPJ 11675099000148?
A empresa FLASH COPIADORA E GRAFICA DIGITAL com a razão social Valdecir Felipe Wilsek & Cia Ltda, opera com o CNPJ 11675099000148. Tem sua sede localizada no endereço RUA CENTENARIO, número 1863., LOJA 04, bairro CENTRO, município de CAMPO LARGO, PR, CEP 83601000. Sua atividade principal é 4761003 - Comércio varejista de artigos de papelaria (Dispensada *). Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos de papelaria e de escritório - o comércio varejista de embalagens de papel e papelão, - o comércio varejista de grampeadores, perfuradores, rotuladores, e outros similares. Fundada em 08/03/2010. Tendo como quadro de administradores e sócios: Tatiane Freitas Prates Wilsek, Valdecir Felipe Wilsek. Atualmente, a situação cadastral da empresa Valdecir Felipe Wilsek & Cia Ltda é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Valdecir Felipe Wilsek & Cia Ltda (FLASH COPIADORA E GRAFICA DIGITAL)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Valdecir Felipe Wilsek & Cia Ltda (FLASH COPIADORA E GRAFICA DIGITAL) é: 4761003 - Comércio varejista de artigos de papelaria (Dispensada *). Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos de papelaria e de escritório - o comércio varejista de embalagens de papel e papelão, - o comércio varejista de grampeadores, perfuradores, rotuladores, e outros similares.
Qual a situação cadastral do CNPJ 11.675.099/0001-48?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Valdecir Felipe Wilsek & Cia Ltda (FLASH COPIADORA E GRAFICA DIGITAL)?
O endereço da empresa Valdecir Felipe Wilsek & Cia Ltda é RUA CENTENARIO, número 1863, LOJA 04, bairro CENTRO, município de CAMPO LARGO, PR, CEP 83601000.
Como entrar em contato com a empresa Valdecir Felipe Wilsek & Cia Ltda (FLASH COPIADORA E GRAFICA DIGITAL)?
Você pode entrar em contato com a empresa Valdecir Felipe Wilsek & Cia Ltda pelo telefone (41) 3292-1018 ou pelo e-mail [email protected].
Qual é o quadro societário da empresa Valdecir Felipe Wilsek & Cia Ltda (FLASH COPIADORA E GRAFICA DIGITAL)?
O quadro societário da empresa é Tatiane Freitas Prates Wilsek, Valdecir Felipe Wilsek.