Vectar Comercio E Servicos CNPJ 05.371.717/0001-63
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 05371717000163
- Razão Social: VECTAR COMERCIO E SERVICOS
- Nome Fantasia: VECTAR COMUNICACAO E TECNOLOGIA
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 30/11/-0001
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 07/10/2002 - 22 anos, 6 meses e 21 dias
- Natureza Jurídica: 224-0 - Sociedade Simples Limitada
- Tipo: MATRIZ
- Porte: MICRO EMPRESA
- Simples Nacional: SIM
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$6.250,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 6319400 Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
Descrição: Esta subclasse compreende - a operação de páginas de internet (websites) ou de ferramentas de busca (search engine) para gerar e manter grandes bases de dados de endereços e conteúdos de internet - a operação de portais da internet que atualizam periodicamente seu conteúdo, como, por exemplo, os dos meios de comunicação - as atividades para certificação digital, - as páginas de entretenimento (jogos) na internet, exceto jogos de azar - as páginas de publicidade na internet - o acesso a programas na internet - os serviços de disponibilização de música através da internet - os serviços de e-mail
Endereço da Empresa:
- Logradouro: ESTRADA CORONEL PEDRO CORREIA
- Numero: 00740
- CEP: 22775090
- Complemento: SAL 0305
- Bairro: JACAREPAGUA
- Município: RIO DE JANEIRO
- UF: RJ
Contato da Empresa:
- Telefone: (21) 2220-1414
- E-mail: [email protected]
Quadro de Sócios:
- Sócio: 22 - Sócio JULIO CESAR GOMES DE OLIVEIRA
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador RAFAEL FRANCO FERREIRA VIDAL
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 4789099 Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista especializado na revenda de artigos não especificados nas classes anteriores, tais como: - artigos religiosos e de culto - artigos eróticos (sex shop) - artigos funerários - artigos para festas - plantas, flores e frutos artificiais para ornamentação - perucas - artigos para bebê - rede de dormir - carvão e lenha - extintores, exceto para veículos - cartões telefônicos - molduras e quadros - cargas e preparados para incêndio - quinquilharias para uso agrícola
- 6209100 Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de assessoramento ao usuário na utilização de sistemas, remotamente ou em suas instalações, de modo a superar qualquer perda de performance ou dificuldade de utilização (help-desk) - as atividades voltadas para solucionar os problemas que dificultem a navegabilidade entre as páginas ou impeçam o usuário da plena utilização do website - a recuperação de panes informáticas - o serviço de instalação de equipamentos de informática e programas de computador, - a manutenção em tecnologias da informação, ou seja, a disponibilização para o usuário final de modificações necessárias ao sistema para atender a alterações técnicas, aprimorar os recursos, funções e características técnicas dos programas e para corrigir falhas no sistema
- 6399200 Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente
Descrição: Esta subclasse compreende - as demais atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente, como: - os serviços de informação telefônica - os serviços de levantamento de informações realizados por contrato ou por comissão - os serviços de resumos de notícias (clipping)
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI